Marcel Buono   |   20/05/2019 16:36

United recebe quatro slots para rotas diretas rumo a Tóquio

Novas permissões servirão Nova York (Newark), Chicago, Washington e Los Angeles rumo a Haneda

A United Airlines conseguiu permissão para operar quatro novas rotas entre os Estados Unidos e Tóquio, no Japão. Os slots concedidos servirão para voos diretos a partir dos aeroportos de Nova York (Newark), Chicago, Washington e Los Angeles. Informações do Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT).

Divulgação/ United
“Como a maior companhia aérea dos Estados Unidos operando na Ásia, estamos entusiasmados com estes slots adicionais para ajudar cidadãos norte-americanos que viajam para a capital japonesa. Vamos oferecer uma experiência sem precedentes aos nossos clientes”, comemorou o presidente da United, Scott Kirby.

De acordo com a empresa, as novas operações, que terão o aeroporto de Haneda como destino, estão previstas para o verão de 2020. A partir do Japão, viajantes da United poderão realizar conexões para 37 cidades em parceria com a All Nippon Airways (ANA).

Atualmente, a United Airlines voa para 31 mercados da Ásia-Pacífico, sendo a companhia aérea norte-americana mais atuante na região. Pela empresa, é possível chegar ao Japão a partir de todos os seus sete hubs espalhados pelo território nacional.

Tópicos relacionados