Rodrigo Vieira   |   20/08/2019 16:47   |   Atualizada em 20/08/2019 16:52

Azul dobra frequência entre Vitória da Conquista e Salvador

Aérea somará quatro voos diários na cidade do interior baiano para três destinos: Salvador (agora com dois diários), Campinas (SP) e Belo Horizonte


Arquivo PANROTAS
Embraer 195,Azul
Embraer 195,Azul

Vitória da Conquista (BA) ganhará mais sete voos semanais da Azul. As novas operações terão Salvador como destino, feitas com um Embraer para 118 passageiros. A companhia aérea somará quatro voos diários na cidade do interior baiano para três destinos: Salvador (agora com dois diários), Campinas (SP) e Belo Horizonte. A nova frequência diária começa em 1º de outubro.

O serviço anunciado hoje terá partida diária de Vitória da Conquista às 23h55 com previsão de chegada na capital às 00h50. O voo da volta decola de Salvador às 05h e chega às 5h55 em Vitória da Conquista. Com mais frequências, a empresa chegará a uma oferta de 944 assentos diários, crescimento de 124% em capacidade em comparação com o primeiro semestre deste ano.

“Essa é mais uma grande novidade da Azul para Vitória da Conquista. No fim de julho, aumentamos a capacidade nas nossas operações para BH, iniciamos os inéditos voos para Campinas no início de agosto e, agora, anunciamos mais um voo por dia para Salvador", afirma o gerente geral de Planejamento de Malha da Azul, André Mercadante. "Nossa expectativa é de oferecer ainda mais opções para nossos clientes de Vitória da Conquista, possibilitando que eles voem conosco para mais de 100 destinos no Brasil."


Tópicos relacionados