Isabella Tagliapietra   |   05/11/2019 16:20

Sky anuncia primeira operação doméstica no Peru

A nova rota chega no mercado como uma opção competitiva par aos usuários, chegando a ser 20% mais barato do que os produtos hoje oferecidos.


Divulgação
Ate o momento a companhia já transportou mais de 650 mil passageiros entre os destinos que oferece
Ate o momento a companhia já transportou mais de 650 mil passageiros entre os destinos que oferece
Após seis meses de operações no Peru, a Sky Airlines anunciou o primeiro voo doméstico no país. A rota será entre Arequipa e Cusco, e os valores das passagens serão 20% mais baratos do que oferecidos hoje no mercado.

“Estamos muito felizes pelo lançamento do nosso primeiro voo doméstico, através do qual podemos conectar Arequipa e Cusco, dois dos destinos com o maior número de passageiros no país. Graças ao nosso modelo de baixo custo, podemos oferecer taxas até 20% inferiores às existentes no mercado hoje ”, afirma o gerente geral da Sky Peru, José Raúl Vargas.

A nova rota, que estreia no início de 2020, deverá transportar mais de cinco mil passageiros por mês, alcançando cerca de 40% do total de passageiros que voam entre as duas cidades.

O voo de Cusco para Arequipa partirá às segundas, quartas, sextas e domingos às 17h05. No sentido inverso, o voo partirá às terças, quintas e sábados às 16h50.

Tópicos relacionados