Movida

Rodrigo Vieira   |   18/11/2019 16:03   |   Atualizada em 19/11/2019 14:53

Tap voará a Maceió a partir de 2020

Companhia aérea portuguesa fará três voos semanais com destino à capital de Alagoas. Bilhetes começam a ser vendidos no dia 25 de novembro


Raphael Silva
A Tap voará a Maceió a partir de junho de 2020. Os bilhetes estarão à venda nos principais canais da companhia aérea portuguesa a partir do próximo dia 25. Serão três voos regulares por semana. O acordo foi assinado hoje.

O secretário de Turismo de Alagoas, Rafael Brito, fala em dia histórico para o Estado e sua capital. "Acabamos de fechar com a Tap novos voos inéditos entre Maceió e Lisboa, em Portugal", comemora, acrescentando que o serviço era uma "paquera antiga" do destino com a companhia. "Isso é resultado e de um diálogo de dois anos exclusivo do Governo de Alagoas e a companhia. A conexão com o continente mais desenvolvido do mundo representa pra nós a realização de um sonho, que com certeza vai gerar muito emprego e renda para a nossa gente!"

O voo será operado por um A321 para 171 passageiros e deve durar pouco mais de sete horas, de acordo com a Embratur, órgão cujo presidente, Gilson Machado Neto, garante ter ajudado no processo de negociação para a conquista do novo serviço da Tap. “É um passo importante para aumentarmos o fluxo de turistas portugueses no Brasil. Atualmente, cerca de 150 mil visitam nosso País e exista uma capacidade de aumentar esse valor nos próximos anos”, apontou Machado Neto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias