Marcos Martins   |   10/12/2019 17:32

Passaredo terá voos de Ponta Grossa (PR) a Congonhas

Operações serão realizadas em parceria com a Map Linhas Aéreas, que foi adquirida pela Passaredo neste ano, e começam em janeiro de 2020


Divulgação/Passaredo
Operações começam no próximo mês
Operações começam no próximo mês
A Passaredo (Voepass), em parceria com a Map Linhas Aéreas, vai iniciar sua nova operação entre Ponta Grossa (PR) e Congonhas (SP) a partir de 10 de janeiro de 2020. Após a estreia no destino paranaense, serão 35 destinos atendidos no Brasil.

Serão utilizadas aeronaves ATR 72, com capacidade para 70 passageiros. Com dois voos diários e diretos, as operações de Ponta Grossa a São Paulo acontecerão às 9h35, de segunda, terça, quarta e sexta-feira, e às 9h45, às quintas-feiras. Já no período da noite, de segunda a sexta-feira, os voos serão às 19h50. Nos finais de semana, os passageiros terão opção de embarque aos sábados, às 11h15, e aos domingos, às 19h45.

No sentido de São Paulo para Ponta Grossa, a empresa terá voos às 7h25, de segunda à sábado. No período da tarde, os horários serão às 14h25, de quinta-feira, e às 17h30, de segunda, terça, quarta e sexta-feira. Já aos domingos, a opção de voo partindo de São Paulo será às 17h25.

De acordo com o CEO da Voepass, Eduardo Busch, o apoio do governo do Paraná e da prefeitura de Ponta Grossa foi fundamental para a escolha do novo destino. “Buscamos oferecer voos focando o mercado regional, em localidades estratégicas. Ponta Grossa e região tem um enorme potencial, hoje mal atendido. Nossa proposta é ampliar esse atendimento para Congonhas, que é o mais importante destino do Brasil.”

Tópicos relacionados