Marcel Buono   |   17/02/2020 13:49   |   Atualizada em 17/02/2020 13:52

Cabo Verde Airlines deixará de voar para Salvador em março

Atualmente, a companhia aérea africana conta com apenas três Boeing 757 em sua frota, com um quarto previsto para ser entregue ainda no primeiro semestre deste ano

A Cabo Verde Airlines anunciou a suspensão da sua rota entre Salvador e a Ilha do Sal a partir de 1º de março. De acordo com o comunicado da companhia aérea, a decisão foi tomada por conta de uma reestruturação na sua malha aérea.

Divulgação
Um dos três Boeing 757 da Cabo Verde Airlines
Um dos três Boeing 757 da Cabo Verde Airlines
“Devido ao lançamento de novos destinos em 2020 para a Europa e para a África, a Cabo Verde Airlines decidiu reestruturar suas rotas aéreas, suspendendo indefinidamente os voos entre Salvador e Ilha do Sal”, informou a empresa caboverdiana que está prestes a completar um ano de privatização.

“Todos os passageiros afetados por cancelamentos serão acomodados nas rotas de Recife ou Fortaleza. Aqueles que não aceitarem as opções de acomodação terão direito ao reembolso total de suas passagens, de acordo com o plano de proteção de passageiros da empresa”, esclareceu o comunicado. Os voos para Porto Alegre também serão mantidos.

Atualmente, a Cabo Verde Airlines conta com apenas três Boeing 757 em sua frota, com um quarto previsto para ser entregue ainda no primeiro semestre deste ano.

Tópicos relacionados