Filip Calixto   |   30/09/2021 16:22

Azul terá voo entre Macapá e Campinas (SP) até 31 de janeiro

A princípio, rota ficará ativa entre 2 de dezembro de 2021 e 31 de janeiro de 2022

PANROTAS / Emerson Souza
A rota faz parte da ampliação de malha da companhia durante a temporada de verão e, a princípio, fica ativa até 31 de janeiro de 2022
A rota faz parte da ampliação de malha da companhia durante a temporada de verão e, a princípio, fica ativa até 31 de janeiro de 2022
A Azul terá, a partir de dezembro, um voo direto entre Macapá, no Amapá, e Campinas, no interior de São Paulo. A rota faz parte da ampliação de malha da companhia durante a temporada de verão e, a princípio, fica ativa entre 2 de dezembro e 31 de janeiro de 2022.

O percurso entre as cidades deverá ser cumprido em pouco menos de quatro horas a bordo das aeronaves modelo Airbus 320, com capacidade para 174 passageiros, três vezes por semana.

O voo trará uma nova conexão direta e regular entre São Paulo e o Norte do País, proporcionando mais conveniência a quem precisa se deslocar entre as regiões a lazer ou trabalho. Em Campinas, clientes provenientes de Macapá poderão se conectar para mais de 50 destinos nacionais e internacionais.

Viracopos é o nosso principal centro de conexões e já dispõe, o ano todo, de frequências importantes e extremamente estratégicas ligando Campinas a maioria dos estados brasileiros. Durante a alta temporada, nós preparamos um incremento especial para conectar nossos clientes aos diversos lugares no Brasil, pois sabemos que as pessoas têm planejado viajar nos meses de dezembro e janeiro para aproveitar as férias, reencontrar parentes e amigos já vacinados e relaxar nos merecidos dias de folga. Sendo assim, este é o momento ideal para lançarmos este voo", conta o gerente de planejamento de malha da aérea, Vitor Silva.

Tópicos relacionados