Beatriz Contelli   |   19/10/2021 17:10

Santiago del Estero (Argentina) anuncia conexões em SP em novembro

Província terá conexões aéreas com a capital paulista às segundas e terças-feiras

Divulgação/Visit Argentina
O objetivo é aumentar a conectividade aérea entre São Paulo e o Aeroparque
O objetivo é aumentar a conectividade aérea entre São Paulo e o Aeroparque
O Secretário Executivo do Inprotur, Ricardo Sosa, e o diretor comercial da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo, se reuniram com o governador de Santiago del Estero, Gerardo Zamora, para anunciar que a partir do mês de novembro a província na Argentina terá conexões aéreas com São Paulo às segundas e terças-feiras.

A decisão veio com o objetivo de aumentar a conectividade aérea entre São Paulo e o Aeroparque, em Buenos Aires, para dois voos diários a partir de novembro e, em paralelo, também a partir desse mês, às segundas e terças-feiras haverá dois voos diários entre o Aeroparque e a cidade de Santiago del Estero.

Ricardo Sosa explicou que os passageiros terão um pequeno tempo de espera no Aeroparque para viajar entre Santiago del Estero e São Paulo.

Na província argentina de Santiago del Estero, o Brasil é a principal fonte de turistas para o evento mundial de MotoGP que acontece na cidade turística de Termas de Río Hondo. Grande parte dos turistas chega à cidade termal de motocicleta dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Tópicos relacionados