Beatriz Contelli   |   30/12/2021 13:28   |   Atualizada em 30/12/2021 13:56

CCR Aeroportos ganha oito novos voos da Latam

Entre as novas rotas, seis partem de Curitiba, incluindo duas rotas inéditas


Reprodução/Facebook/Latam Airlines
Entre as novas rotas, seis partem de Curitiba, incluindo duas rotas inéditas
Entre as novas rotas, seis partem de Curitiba, incluindo duas rotas inéditas
A Latam anuncia oito novos voos nos aeroportos que foram arrematados pela CCR Aeroportos em abril de 2021. Estes aeroportos estão em fase de operação assistida entre Infraero e CCR Aeroportos, como parte do processo de transição, e devem ser operados em definitivo pela CCR Aeroportos a partir de março de 2022.

Entre as novas rotas, seis partem de Curitiba e têm como destino Confins (operado pela BH Airport, concessionária na qual a CCR tem participação), Londrina, Porto Alegre, Fortaleza, Foz do Iguaçu e Maringá. Com essas seis novas rotas, a Latam passa a ter dez destinos partindo de Curitiba, um aumento de 150% em relação a 2021. É, portanto, a maior oferta de voos da Latam a partir de Curitiba desde 2015.

Ainda na rede de aeroportos CCR, a Latam lança também as rotas Goiânia-Santos Dumont e Galeão-Foz do Iguaçu. “Ficamos muito felizes com a volta do voo do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu, pois Foz é o segundo destino mais visitado por turistas estrangeiros, que além deste destino, fazem o triângulo com Salvador”, afirma a gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato.

Duas novas rotas são inteiramente inéditas: Curitiba-Confins e Curitiba-Maringá. A companhia aérea já abriu em novembro deste ano nova base de operação em Petrolina, subindo para onze o total de aeroportos CCR onde opera, além de Confins.

Tópicos relacionados