Rodrigo Vieira   |   07/04/2022 12:54 Atualizada em 07/04/2022 12:57

Gol inicia vendas do voo de Guarulhos a Santa Maria (RS)

Rota inédita no País começa em 1º de novembro e é parte importante da expansão regional da Gol


Guilherme Oliveira
Serviço acontece em parceria com a VoePass, mas é comercializado apenas pela Gol
Serviço acontece em parceria com a VoePass, mas é comercializado apenas pela Gol

A Gol Linhas Aéreas inicia vendas de bilhete entre Guarulhos e Santa Maria (RIA), um de seus quatro novos destinos no Rio Grande do Sul. Segundo a companhia aérea, a rota inédita no País começa em 1º de novembro e é parte importante de sua estratégia de expansão regional.

Serão três frequências semanais, em uma parceria entre a Gol e a VoePass: às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. Os voos partem de Guarulhos às 15h15, aterrissando na cidade gaúcha às 17h50. Já o retorno a partir de Santa Maria foi estipulado para às 18h20, com pouso em Guarulhos às 20h55.

Divulgação
Os bilhetes são comercializados exclusivamente pela Gol e, por meio de uma parceria com a VoePass, os clientes voarão a bordo da aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

Segundo a Gol, os horários foram planejados para que os clientes locais e das regiões vizinhas tenham acesso rápido, em Guarulhos, a mais de 35 conexões disponibilizadas pela aérea para todo o País e o Exterior. "E, aos brasileiros dos mais diferentes Estados, que possam viajar para a cidade do interior do Rio Grande do Sul com rapidez e conforto", aponta comunicado.

Pelotas, já em operação, Uruguaiana (26 de abril) e Santo Ângelo (julho) são os outros três destinos regionais gaúchos da Gol.

Tópicos relacionados