Victor Fernandes   |   30/05/2022 10:34   |   Atualizada em 30/05/2022 10:45

Copa Airlines voará para Santa Marta, na Colômbia, em junho

Esta é a terceira rota que a companhia abre no país no último ano após Armênia e Cúcuta

Divulgação
Esta é a terceira rota que a Copa Airlines abre na Colômbia no último ano, após Armênia e Cúcuta
Esta é a terceira rota que a Copa Airlines abre na Colômbia no último ano, após Armênia e Cúcuta
A partir de 28 de junho de 2022, a Copa Airlines adicionará um novo destino para voar internacionalmente para a Colômbia: Santa Marta. Para a Colômbia, a companhia aérea opera atualmente para dez regiões: Bogotá, Cali, Medellín, Barranquilla, San Andrés, Bucaramanga, Cartagena, Pereira, Armênia e Cúcuta, com mais de 150 voos semanais de e para o Panamá para conectar viajantes a todas as regiões do país.

"A inauguração, no último ano, de três novos destinos na Colômbia (Armênia, Cúcuta e Santa Marta), nos permite continuar fornecendo aos brasileiros conectividade internacional para diversas regiões do continente. Com essas rotas, queremos facilitar o Turismo entre os países da região de forma rápida e eficiente, potencializando assim a indústria aérea americana como um dos eixos mais importantes para o crescimento socioeconômico dos países onde atuamos", explicou o gerente regional de Vendas dos Países Andinos da aérea, Diego Bermúdez.

Para quem quer visitar a Armênia, são três voos semanais, às terças, quintas e domingos. Para Cúcuta, os viajantes têm quatro frequências semanais, às segundas, quartas, sextas e sábados. A partir de 28 de junho, serão operados para Santa Marta três voos semanais, às terças, sextas e domingos. A rota já está disponível para vendas.

Listada como "A Pérola da América" e a cidade mais antiga da América do Sul, Santa Marta está localizada no mar do Caribe, ao norte da Colômbia. Entre os principais pontos turísticos está o Parque Natural Nacional de Tayrona, uma reserva natural considerada uma das mais bonitas do mundo, com praias como Playa Cristal, Playa Cañaveral, Playa Arenilla, Playa Arrecifes e Playa Cabo de San Juan.

Tópicos relacionados