Filip Calixto   |   12/08/2022 10:21   |   Atualizada em 12/08/2022 10:39

Air Europa vai retomar rota direta entre Salvador e Madri

O voo da Air Europa será operado com um Boeing 787 Dreamliner


Divulgação
O voo será operado com um Boeing 787 Dreamliner
O voo será operado com um Boeing 787 Dreamliner
A Air Europa retomará suas atividades na capital baiana a partir do dia 21 de dezembro. Os voos entre Madri, na Espanha, e Salvador, na Bahia, têm previsão de decolagem sempre às quartas e sextas-feiras e serão operados com um Boeing 787 Dreamliner.

A Vinci, operadora do Aeroporto Internacional de Salvador - Dep. Luís Eduardo Magalhães, comemora a volta da parceria com a companhia espanhola após o hiato ocasionado pela pandemia de covid-19.

“Madri é uma das cidades mais emblemáticas da Europa e a retomada do voo tornará mais fácil para nossos passageiros voar para o continente. Estamos muito animados com a volta do voo da Air Europa, que atenderá a uma demanda crescente do Turismo receptivo à cidade de Salvador, tanto para passageiros quanto para cargas”, disse o diretor comercial do Aeroporto de Salvador, David Thompson.

MODERNIDADE
A aeronave que que será utilizada na rota é um dos modelos mais sustentáveis disponíveis no mercado atualmente. Entre suas vantagens, destacam-se a redução em 60% do impacto sonoro emitido, além da redução de 20% de consumo de combustível.

Os voos da Air Europa permitirão uma rápida conexão em Madri para diversos destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros.

Tópicos relacionados