Karina Cedeño   |   16/08/2022 11:09   |   Atualizada em 16/08/2022 11:13

Azul terá voo direto entre Fortaleza e Teresina em outubro

O voo será operado pelo Embraer E1, com capacidade para 118 passageiros


Divulgação
O voo terá duração aproximada de uma hora
O voo terá duração aproximada de uma hora
A partir de 17 de outubro deste ano, a Azul iniciará a operação de voos diretos entre Fortaleza e Teresina. Com duração aproximada de uma hora, os voos serão realizados diariamente, exceto aos sábados, e serão operados pelo Embraer E1, com capacidade para 118 passageiros.

De Fortaleza, os voos partirão às 18h50 e chegarão em Teresina às 19h55. No sentido contrário, os voos sairão de Teresina às 20h40 e pousarão em Fortaleza às 21h45. As passagens aéreas para essa rota já estão disponíveis em todos os canais da aérea.

“A região Nordeste é um dos destinos mais procurados não só pelos brasileiros, mas também pelos turistas internacionais e um dos compromissos da Azul é fomentar o Turismo nacional nas mais diferentes localidades do País. A partir desta nova conexão, quem estiver em Teresina e quiser visitar as praias de Fortaleza ou quem estiver na capital cearense e quiser conhecer a ‘Cidade Verde’ do Piauí, poderá fazê-lo em uma rápida viagem, com cerca de uma hora de duração”, destaca o gerente de Planejamento de Malha da companhia, Vitor Silva.

Divulgação
Conexão entre Fortaleza e Teresina
Conexão entre Fortaleza e Teresina

Tópicos relacionados