Karina Cedeño   |   16/08/2022 12:16 Atualizada em 16/08/2022 12:17

Azul terá voo direto entre São José do Rio Preto (SP) e Confins (MG)

A rota terá início no dia 17 de outubro e será operada diariamente por aeronaves ATR


A rota será operada diariamente por aeronaves ATR
A rota será operada diariamente por aeronaves ATR
A Azul terá voos diretos de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para o aeroporto de Confins (MG) a partir do dia 17 de outubro. A rota será operada diariamente por aeronaves ATR, que têm capacidade para 70 passageiros.

De São José do Rio Preto, as viagens partirão às 5h45, com chegada prevista em Confins às 7h25. No sentido contrário, os voos decolarão às 21h30 e pousarão às 23h20. As passagens já podem ser compradas em todos os canais oficiais da Azul.

“Essa novidade funcionará como uma ‘ponte-aérea’ entre as duas cidades e vai proporcionar maior comodidade, principalmente para quem mora em São José do Rio Preto e precisa se deslocar até Belo Horizonte para algum compromisso profissional, pois assim a pessoa poderá ir e voltar no mesmo dia, sem precisar pernoitar na cidade mineira”, destaca o gerente de Planejamento de Malha da aérea, Vitor Silva.

Com a nova rota, São José do Rio Preto passa a ter conexão com cinco destinos, incluindo os aeroportos de Maceió (AL), Porto Seguro (BA), Recife (PE) e Viracopos (SP).

Divulgação
Conexão direta entre São José do Rio Preto (SP) e Confins (MG)
Conexão direta entre São José do Rio Preto (SP) e Confins (MG)

Tópicos relacionados