Laura Enchioglo   |   22/09/2023 17:16
Atualizada em 22/09/2023 17:45

Low cost caribenha estreia no Brasil com 1ª operação em São Paulo

Low cost caribenha irá conectar o Brasil à Santo Domingo, na República Dominicana


Divulgação
São Paulo é agora um dos 22 destinos que a companhia aérea oferece a partir da terra dominicana
São Paulo é agora um dos 22 destinos que a companhia aérea oferece a partir da terra dominicana

A low cost caribenha Arajet inaugurou hoje oficialmente suas operações no Brasil com voos diretos entre São Paulo e Santo Domingo, na República Dominicana.

São Paulo é agora um dos 22 destinos que a companhia aérea oferece a partir da terra dominicana. Inicialmente, a cidade brasileira ficará conectada diretamente a Santo Domingo com três frequências semanais: segunda, quarta e sábado de São Paulo a Santo Domingo e de Santo Domingo a São Paulo às terças, quintas e domingos.

Flavia Pavie, General Counser & and Chief Compliance Officer da Arajet, disse que esta nova rota abre a oportunidade para os dominicanos conhecerem e explorarem o cone sul da América com as tarifas mais baixas do mercado e com uma frota de aviões novos e modernos.

"Hoje a Arajet inicia um novo capítulo na aviação nacional com esta conectividade entre a República Dominicana e o Brasil, que permitirá aumentar a chegada de turistas, fortalecer as relações comerciais entre esses países e crescer como hub conectando o continente"

Flavia Pavie, General Counser & and Chief Compliance Officer da Arajet

John Hazim, cônsul Geral de São Paulo, compartilhou uma breve mensagem da Embaixadora da República Dominicana no Brasil, Patricia Villegas de Jorge: "A Embaixada da República Dominicana no Brasil dá as boas-vindas ao Arajet na capital paulista. Inicia-se uma nova etapa nas relações bilaterais RD-Brasil. Bem-vindo a São Paulo"

Julia Orrico, Gerente de Negocios Aéreos da GRU Airport reforça a importância dessa nova rota e do início das operações da Arajet no País. “O mercado brasileiro tem um enorme potencial, que só será plenamente aproveitado quando o mercado tiver mais dinamismo, mais companhias aéreas e maior concorrência. Uma nova ligação para o Caribe é esperada há muito tempo e ficamos muito felizes de fazer parte dessa história”

A Arajet oferece mais de 150 conexões na América do Norte, Central e do Sul.

Tópicos relacionados