Karina Cedeño   |   13/11/2018 23:30

Maringá anuncia parceria com Latam para voo de Tel Aviv

O voo terá início no próximo dia 12, com três frequências semanais


Jhonatan Soares
O presidente da Maringá Turismo, Marcos Arbaitman
O presidente da Maringá Turismo, Marcos Arbaitman
A Maringá Turismo anunciou hoje uma parceria com a Latam para o voo direto de São Paulo (GRU) a Tel Aviv, em Israel, que terá início no próximo dia 12.

Por meio da parceria, a Maringá oferecerá condições exclusivas e tarifas mais em conta. “O maior objetivo é estreitar a proximidade entre o Brasil e Israel e apostamos em nossa parceria com a Latam, que já vem de longa data, para oferecer condições exclusivas à comunidade judaica e aos nossos clientes”, comenta o presidente da Maringá Turismo, Marcos Arbaitman.

Ele cita como um dos grandes benefícios da parceria o preço da passagem, cujo valor normal é de US$ 6.624, enquanto pelo acordo entre Maringá e Latam sairá por US$ 2.780.

“O destino Israel é muito importante para a Maringá e há mais de 30 anos a empresa conta com uma célula especial para o atendimento da comunidade judaica e o turismo em Israel. Sendo especialistas no destino, podemos oferecê-lo de maneira mais prática, fomentando o fluxo religioso do Brasil para Israel e vice-versa”, comenta o diretor de Operações da Maringá, Sandro Gonçalves.

MAIS FREQUÊNCIAS
O primeiro voo a Israel partindo de São Paulo (GRU) já está com 92% de ocupação e, caso a demanda permaneça alta, poderá ganhar uma frequência adicional, passando de três para quatro, de acordo com a executiva de Contas da Latam, Simone Signorini.

Tópicos relacionados