Marcel Buono   |   02/08/2019 13:17

Turkish Airlines inicia codeshare com aérea tailandesa

A parceria entre as duas companhias aéreas começou oficialmente nesta quinta-feira (1) e considera 16 rotas da aérea tailandesa, todas a partir da capital Bangcoc

A Turkish Airlines e a Bangkok Airways iniciaram um novo acordo de codeshare em busca de fortalecer suas operações e facilitar as conexões de passageiros em viagens da Turquia para destinos na Tailândia e outros destinos no sudeste asiático, como Laos, Myanmar e Vietnã. A parceria entre as duas companhias aéreas começou oficialmente nesta quinta-feira (1).

“A Turkish Airlines está satisfeita em fortalecer a duradoura cooperação comercial com a Bangkok Airways, ampliando-a com um acordo de codeshare. Agora, nossos passageiros terão maior conveniência ao se conectarem a destinos domésticos populares da Tailândia, assim como a outras localidades turísticas interessantes da região”, declarou o gerente geral da Turkish Airlines, Bilal Eksi.

Divulgação/Turkish Airlines
Boeing 777 da Turkish Airlines
Boeing 777 da Turkish Airlines
O acordo é válido para 16 rotas da aérea tailandesa, todas a partir da capital Bangcoc. Além de Chiang Mai, Lampang, Sukhothai, Trat, Samui, Phuket, Krabi, Samui-Phuket, na Tailândia, os voos também incluem Danang e Phu Quoc, no Vietnã; Yangon, Mandalay e Nay Pyi Taw, no Myanmar; Vientiane e Luang Prabang, no Laos.

Tópicos relacionados