Isabella Tagliapietra   |   11/09/2019 17:22

Gol firma parceria e disponibiliza novo produto para pets

A companhia aérea, junto com a Cobasi, produziu uma caixa para transporte exclusiva para seus clientes. A parceria também rendeu descontos aos clientes.

A Gol firmou uma parceria com a Cobasi e passa a oferecer mais facilidade para o cliente que deseja viajar com seu animal de estimação. A novidade é uma caixa de transporte exclusiva (kennel), produzida nas dimensões oficiais de embarque, que garante a segurança e conforto de cães e gatos.

Considerada Pet Friendly desde 2015, a Gol permite que seus passageiros transportem animais de até dez quilos na cabine, em voos nacionais e internacionais. No primeiro semestre deste ano, a companhia área transportou 25 mil animais de estimação a bordo.

Divulgação
O produto é confeccionado em tecido de lona, alça reforçada e redes nas duas portas e em cima, para maior ventilação, além de firmeza no piso com suporte rígido e maciez com espuma
O produto é confeccionado em tecido de lona, alça reforçada e redes nas duas portas e em cima, para maior ventilação, além de firmeza no piso com suporte rígido e maciez com espuma

Mas as vantagens da parceria não param por aqui, além da caixa de transporte, foram disponibilizados diversos itens com desconto, entre eles bolsas conforto, snacks e garrafinhas de água, que podem ser adquiridos diretamente no site criado para esta parceria.

“Muito mais do que oferecer um serviço que permita transportar o pet na cabine, a Gol está sempre preocupada em atender com conforto todos que escolhem voar com a companhia. Queremos proporcionar a melhor experiência para nossos clientes e seus animais de estimação por meio do deslocamento adequado e seguro durante os voos”, afirma o diretor de Canais de vendas da Gol, Renzo Mello.

Regras para levar seu pet na cabine:


- Ter idade mínima de quatro meses e peso máximo de dez quilos, incluindo a caixa de transporte (kennel), que deve ter espaço suficiente para o animal dar uma volta completa em torno de si e abertura para circulação de ar;
- Kennel identificada com nome, endereço e telefone do passageiro;
- O pet deve permanecer dentro da caixa de transporte na sala de embarque, durante o voo, na sala de desembarque e no Gol Premium Lounge.

Tópicos relacionados