Juliana Monaco   |   12/02/2020 11:48   |   Atualizada em 12/02/2020 11:50

Clientes Smiles já podem resgatar passagens da American

A parceria que acaba de ser fechada oferece aos clientes da Smiles um maior número de opções de viagens por meio do resgate de passagens da American Airlines.


Divulgação
A American Airlines oferece o maior número de voos diretos entre a América do Sul e os EUA
A American Airlines oferece o maior número de voos diretos entre a América do Sul e os EUA
Parceria que acaba de ser fechada oferece ao cliente da Smiles um maior número de opções de viagens por meio do resgate de passagens da American Airlines. Somente nos Estados Unidos são aproximadamente 30 destinos a mais do que os oferecidos hoje pelo programa de fidelidade de Gol. O resgate poderá ser realizado no site ou no aplicativo do programa, com milhas ou "Smiles & Money" - formato que combina milhas e cartão de crédito.

"Estamos sempre empenhados em oferecer ao cliente cada vez mais conveniência e facilidade para viajar. Um dos hubs da América Airlines fica em Miami, na Flórida, um dos destinos internacionais mais buscados pelos clientes Smiles, e preferido dos brasileiros. Com a parceria melhoramos a experiência do cliente ao tornar mais ágil o acesso entre Estados Unidos e América do Sul", afirma o diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios da Smiles, Túlio Oliveira.

A parceria entre Smiles e American Airlines é um reflexo do recente acordo de codeshare entre a Gol e a companhia americana, que oferece o maior número de voos diretos entre a América do Sul e os Estados Unidos. Os voos serão operados a partir dos hubs da Gol em São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR), complementando os atuais voos regulares da companhia para Miami e Orlando.

Em breve, clientes Smiles e AAdvantage (programa de fidelidade da American Airlines) que voarem nas rotas incluídas no codeshare poderão também acumular e resgatar milhas das duas companhias aéreas. Ao longo da fase de implantação, o programa oferecerá ainda outras vantagens.

Tópicos relacionados