Filip Calixto   |   14/10/2020 12:46

Azul se associa à Alta, que reúne empresas aéreas da América Latina

Associação conta com mais de 100 membros entre companhia aéreas e empresas que lidam com a aviação

Emerson Souza
John Rodgerson, presidente da Azul
John Rodgerson, presidente da Azul
A Alta (Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo) anunciou hoje (14) a chegada da Azul Linhas Aéreas na lista de membros plenos da organização.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Azul em nosso extraordinário grupo de companhias aéreas membros neste momento crucial para o futuro da aviação. A chegada da Azul à Ata nos permitirá expandir sinergias e iniciativas para ajudar a fortalecer a conectividade e a competitividade nos mercados do Brasil e da América Latina, contribuindo para impulsionar a recuperação econômica e social da região”, afirma o diretor-executivo e CEO da Alta, José Ricardo Botelho.

Divulgação
José Ricardo Botelho é diretor-executivo e CEO da ALTA
José Ricardo Botelho é diretor-executivo e CEO da ALTA
O presidente da Azul, John Rodgerson, afirma que é um prazer poder trabalhar em conjunto com a associação e com outras aéreas em nome do avanço da indústria. “Em tempos como este é mais importante do que nunca que nos unamos como setor e busquemos formas de sermos mais eficientes e a cada dia voarmos mais”, diz.

"A Alta tem mais de 100 membros entre companhias aéreas, organizações e fornecedores da indústria. De acordo com nossa missão, estabelecida há 40 anos, estamos trabalhando ativamente em conjunto para ajudar a indústria a se manter forte e enfrentar seus desafios. Estamos confiantes do reinício seguro das operações e ansiosos para nos encontrar com nossos membros e stakeholders da indústria em nossa Conferência Alta CCMA & MRO, de 6 a 8 de dezembro de 2020, na Riviera Maya, no México, para continuar construindo o futuro da aviação ", acrescentou Botelho.

Tópicos relacionados