Rodrigo Vieira   |   16/05/2022 17:16 Atualizada em 16/05/2022 17:18

África do Sul faz parceria com a Emirates para levar brasileiros ao país

Tati Isler, da SAT, e Stephane Perard, da Emirates, comemoram o acordo


Divulgação
Stephane Perard, da Emirates, e Tati Isler, do Turismo da África do Sul, comemoram o acordo
Stephane Perard, da Emirates, e Tati Isler, do Turismo da África do Sul, comemoram o acordo
O Escritório de Turismo da África do Sul no Brasil entrou no acordo global feito pelo país e a Emirates Airline. A parceria serve para facilitar o transporte de turistas brasileiros ao país sul-africano via Dubai.

A diretora da SAT no Brasil, Tati Isler, se reuniu com o diretor geral da Emirates no Brasil, Stephane Perard, para assinar a parceria voltada para toda América Latina. Tati ressalta a importância da parceria.

“Neste momento em que ainda não temos voos diretos para a África do Sul, é fundamental que façamos acordos com companhias aéreas para incrementar a ida de brasileiros para o país”, afirma ela. “Estou muito feliz com todas as possibilidades que se abrem nesta parceria com a Emirates, empresa que tanto admiro”, completa.

Na visão de Tati, o fato de a Emirates propiciar saídas de São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires amplia as possibilidades de ligação entre os continentes. “Com o mundo se reabrindo para o turismo e o desejo consolidado de brasileiros de viajar para a África do Sul, precisamos deixar claro que existem sim boas possibilidades de acesso aéreo para visitar o país, incrementando o fluxo de viajantes brasileiros”, conclui Tati, que é autora do blog Destino Bem-Estar, no Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados