Beatriz Contelli   |   13/05/2022 13:15   |   Atualizada em 13/05/2022 13:36

CVC Corp, BeFly e Confiança foram premiadas pela Tap por suas vendas

CVC Corp, BeFly e Confiança estão entre as empresas brasileiras premiadas


Divulgação
CVC Corp, BeFly e Confiança estão entre as empresas brasileiras premiadas
CVC Corp, BeFly e Confiança estão entre as empresas brasileiras premiadas
A Tap voltou a homenagear os distribuidores de viagens que mostraram melhores desempenhos em 2021, nos principais mercados em que operam, retomando o evento de entrega do Tap Awards, que esteve suspenso durante a pandemia.

A cerimônia de entrega do Tap Awards ocorreu ontem, 12 de maio, em Lisboa e contou com representantes convidados do setor de viagens e turismo de Portugal, Brasil, Estados Unidos da América e principais mercados da Europa.

Durante o evento, presidido pela CEO da Tap, Christine Ourmières-Widener, foram entregues os prêmios Tap Awards aos agentes de viagens, ressaltando assim o reconhecimento da companhia aérea pela importância dos seus parceiros para o desenvolvimento da atividade, dinamização da indústria de Viagens e Turismo, contribuição para a consolidação das vendas e sustentabilidade da transportadora.

Foram premiados nos diferentes mercados e categorias agências de globais e do Brasil, destacamos as agências brasileiras vencedoras: CVC Corp, melhor vendedora do destino final Portugal, BeFly, melhor vendedora da classe executiva da Tap, e a consolidadora Confiança, melhor vendedora de destinos globais Tap.

Best seller of Destination Portugal Brazil: CVC Corp
Best seller Worldwide Brazil: Confiança
Top seller Executive Class Brazil: BeFly

Tópicos relacionados