Felipe Lima   |   28/09/2018 09:35

Malaysia Airlines se alia a Amadeus e oferece nova facilidade

A novidade trata-se de um chatbot com o qual os viajantes podem se comunicar por meio do Facebook Messenger. 

Facebook/Malaysia Airlines
Os clientes poderão procurar voos e tirar dúvidas relacionadas a uma reserva
Os clientes poderão procurar voos e tirar dúvidas relacionadas a uma reserva
A Malaysia Ailines e a Amadeus lançaram o MHchat, recurso que ajuda os viajantes a reservar voos e realizar pagamentos através do Facebook Messenger.

A solução tem como objetivo facilitar a reserva de voos, a recuperação de reservas e o esclarecimento de dúvidas por meio de uma plataforma de mensagem de mídia social, com a qual os clientes já estão familiarizados.

“A agilidade é crucial ao trabalhar com soluções digitais inovadoras e, trabalhando em conjunto com a Malaysia Airlines, oferecemos essa plataforma inovadora em três meses. Muitas companhias aéreas estão adotando iniciativas de transformação do tempo de resposta, impulsionadas por uma vontade real de enfrentar a concorrência, mas, acima de tudo, para melhorar a experiência do cliente”, afirma o vice-presidente executivo, Cyril Tetaz.

Os clientes poderão procurar voos e tirar dúvidas relacionadas a uma reserva, além de concluir transações, fazer pagamentos seguros e receber o itinerário de viagem dentro do mesmo aplicativo, enquanto a ferramenta pesquisa, localiza e procura ofertas e informações usando inteligência artificial.

Tópicos relacionados