Marcel Buono   |   13/03/2019 12:52

Delta adiciona app de leitura para crianças em seus voos

Disponível no portal Sky Kids do Delta Studio, o conteúdo será atualizado a cada dois meses a bordo das aeronaves da companhia aérea norte-americana

Em comemoração ao Mês Nacional da Leitura, período de incentivo à leitura nos Estados Unidos, a Delta Air Lines passou a oferecer o aplicativo Homer em suas aeronaves por meio do Delta Studio, seu sistema de entretenimento a bordo.

Divulgação/ Delta
Aplicativo pode ser acessado pelo Delta Studio, dentro do portal Sky Kids
Aplicativo pode ser acessado pelo Delta Studio, dentro do portal Sky Kids
A partir de agora, famílias que viajam pela companhia aérea norte-americana podem acessar histórias e músicas “divertidas e envolventes” desenvolvidas para despertar o interesse de crianças de diferentes níveis de leitura. Assim, o tempo de viagem poder ser transformado em aprendizado.

Disponível no portal Sky Kids do Delta Studio, o conteúdo do aplicativo será atualizado a cada dois meses em parceria com a Begin, empresa de tecnologia educacional que está por trás da plataforma de aprendizagem.

A programação inicial traz uma variedade de tópicos para crianças de dois a oito anos de idade, incluindo uma série que apresenta todas as letras do alfabeto e uma coleção com contos de fadas e fábulas famosas dos Irmãos Grimm, Hans Christian Andersen e Esopo que pode ser assistida também em espanhol.

Tópicos relacionados