Victor Fernandes   |   27/02/2020 14:09   |   Atualizada em 28/02/2020 16:18

Air Europa fortalece parceria com Amadeus pensando em vendas

A aérea pretende oferecer ao passageiro uma experiência excepcional antes, durante e depois do voo.

Divulgação
A Air Europa fortaleceu sua parceria com a Amadeus como parte da sua transformação digital em andamento. A aérea pretende oferecer ao passageiro uma experiência excepcional antes, durante e depois do voo; e para isso está fortalecendo sua tecnologia e distribuição com a empresa de tecnologia.

Em uma tentativa de melhorar as vendas e os pagamentos, a companhia aérea contratou o Amadeus Digital Experience Suite, o Altéa Inventory, o Altéa Reservations Desktop Web e o Amadeus B2B Wallet Partner Pay, além de renovar suas soluções atuais da Altéa e o controle de partidas e reservas.

O Digital Experience Suite permite que a companhia se conecte com a Amadeus e com terceiros para desenvolver e compartilhar tecnologia de maneira simples e ágil. Esta ferramenta fornecerá flexibilidade, além de remover a complexidade dos sistemas existentes, para integrar e colaborar facilmente com outros parceiros e desenvolvedores da Air Europa.

Já com a Amadeus B2B Wallet Partner Pay, a aérea tentará reduzir seu custo de pagamento. O Partner Pay é uma abordagem inovadora que simplifica a maneira como os agentes pagam aos parceiros das companhias aéreas, com a vantagem adicional de reduzir o custo geral e criar lealdade no processo.

Tópicos relacionados