Victor Fernandes   |   08/12/2021 06:22

Sabre assina acordo de distribuição com aérea colombiana

Gran Colombia de Aviación escolheu a Sabre para acelerar o crescimento e aumentar as vendas

Divulgação/ Sabre
Gran Colombia de Aviación escolheu a Sabre para acelerar o crescimento e aumentar as vendas
Gran Colombia de Aviación escolheu a Sabre para acelerar o crescimento e aumentar as vendas
A provedora de software e tecnologia para a indústria global de viagens Sabre Corporation anunciou hoje uma nova parceria de distribuição com a aérea colombiana doméstica Gran Colombia de Aviación e fornecerá tecnologia para a nova parceira aumentar sua receita futura enquanto atinge novos segmentos de mercado.

De acordo com a Sabre, este acordo de distribuição de vários anos reforça o compromisso da empresa em permitir a entrega de conteúdo relevante e significativo para agências conectadas a sua plataforma, ajudando a conectar os viajantes com experiências que importam em suas vidas.

“Nossa motivação diária é mobilizar milhares de sonhos pelos céus colombianos. Estamos entusiasmados com a parceria com o Sabre, um parceiro de tecnologia confiável, pois isso nos permitirá alcançar nossos objetivos de crescimento e melhorar nossas métricas de distribuição por meio do Sistema de Distribuição Global (GDS) líder da Saber. Ter uma plataforma robusta de distribuição é a chave para nosso crescimento futuro”, disse Andrés Felipe Botero, representante legal da Gran Colombia Airlines.

Fundada em 2017 e sediada em Cali, Colômbia, a GCA Airlines conecta Cali a destinos dentro da Colômbia que incluem Cartagena, Barranquilla, San Andres e Bucaramanga.

“Estamos satisfeitos que a Gran Colombia tenha escolhido o GDS da Saber. Ao conectar a companhia aérea ao nosso rico mercado global de viagens, este novo acordo permitirá que a companhia aérea promova suas ofertas e expanda sua presença em toda a região por meio da extensa rede da Saber”, disse Gary Stone, vice-presidente Select Airline Accounts, Saber Travel Solutions.

Tópicos relacionados