Karina Cedeño   |   24/10/2022 17:54
Atualizada em 24/10/2022 17:56

American Airlines assina acordos com Amadeus, Sabre e Travelport

Os novos acordos oferecem ofertas e produtos complementares em mais canais


Wikicommons/Richard Silagi
O conteúdo NDC da American já está disponível nas plataformas Amadeus e Travelport e será disponibilizado no Sabre no começo de 2023
O conteúdo NDC da American já está disponível nas plataformas Amadeus e Travelport e será disponibilizado no Sabre no começo de 2023
A American Airlines assinou acordos de longo prazo com os três maiores sistemas de distribuição a nível global - Amadeus, Sabre e Travelport, com o intuito de oferecer a agentes de viagens e clientes corporativos o melhor conteúdo por meio das conexões NDC (New Distribution Capability) em 2023.

Os novos acordos oferecem ofertas e produtos complementares em mais canais, incluindo tarifas Main Plus, Main Select e Flagship Business Plus, compensações de carbono via Cool Effect e recursos para o dia da viagem, como escolha de assentos, upgrades e refeições pré-reservadas.

“Estamos orgulhosos em assinar novos acordos e continuar a fortalecer nossa relação com os três principais sistemas de distribuição global”, afirma o Vice-Presidente Sênior de Estratégia de Parceria da American, Scott Laurence. “Estamos ansiosos para trabalhar com os nossos parceiros de distribuição para expandir as nossas capacidades de varejo, utilizando a tecnologia NDC para providenciar a agentes de viagens e consumidores os produtos e serviços mais importantes para eles.”

O conteúdo NDC da American já está disponível nas plataformas Amadeus e Travelport e será disponibilizado no Sabre no começo de 2023.

Tópicos relacionados