Beatriz Contelli   |   26/01/2023 15:34
Atualizada em 26/01/2023 15:35

Air France lança atendimento via WhatsApp para passageiros

Este serviço gratuito já está disponível sete dias por semana em 22 países


Divulgação/Air France
Passageiros do Brasil podem acessar o atendimento
Passageiros do Brasil podem acessar o atendimento
Para se adaptar aos hábitos digitais dos clientes, a Air France está oferecendo um novo canal de comunicação através do WhatsApp. Este serviço gratuito já está disponível sete dias por semana em 22 países, entre eles o Brasil, e em quatro idiomas (francês, inglês, italiano e português).

Esta novidade oferece suporte aos clientes antes, durante e depois de seu voo com:

  • Respostas instantâneas a perguntas comuns através do chatbot Louis e, para respostas mais específicas, contato com um representante da Air France.
  • Notificações a cada momento-chave da viagem: desde a emissão do cartão de embarque até informações de voo (mudança de horário ou portão de embarque; última chamada antes do fechamento da porta do avião, etc) ou a entrega de bagagem na esteira na chegada -- se o cliente optar por receber essas mensagens.

Além disso, as promoções personalizadas permitirão aos clientes melhorar sua experiência de viagem, com a opção de selecionar assentos mais espaçosos ou adquirir acesso ao lounge da Air France no aeroporto.

"Estamos muito felizes em ver que este novo canal foi um sucesso imediato: agora é o ponto de contato digital número dois da Air France", diz a diretora de atendimento ao cliente da Air France-KLM, Stéphanie Charlaix-Meyer.

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