Filip Calixto   |   15/07/2020 17:52   |   Atualizada em 07/10/2020 12:01

Air Europa reativa operação entre Espanha e Brasil

Volta da aérea espanhola começa por São Paulo

Victor Fernandes
A companhia espanhola é integrante do grupo Globalia
A companhia espanhola é integrante do grupo Globalia
Integrante do grupo Globalia, a Air Europa vai reativar seus voos chegando e partindo do Brasil. O retorno está agendado para o dia 16 de julho (excepcionalmente uma quinta-feira), com a volta do conexão entre Madri e São Paulo, realizada em princípio com um serviço semanal, aos sábados, frequência que seguirá durante todo mês de agosto.


Divulgação
Tabela divulgada pela Air Europa
Tabela divulgada pela Air Europa
O mesmo plano de volta das operações inclui outras datas e destinos. Para o início de setembro a aérea espanhola espera a volta dos voos entre Madri e Salvador - duas vezes por semana. Já em novembro, também com um par de voos semanais, voltam a fazer parte da lista de destinos atendidos as cidades de Recife e Fortaleza.

No momento, a companhia promove o regresso gradual, com voos domésticos, ainda este mês, e dentro da Europa, a partir de julho. Há também uma ação de tarifas promocionais para incentivar a demanda interna. Essa iniciativa começa ligando diversos destinos espanhóis e depois passa a levar viajantes para Roma, Londres, Lisboa, Atenas, Tel Aviv, Amsterdã, Paris e muitas outras cidades.

Notícia publicada em 2 de junho e republicada em 15 de julho

Tópicos relacionados