Filip Calixto   |   17/04/2020 16:12

Pier 1 lança campanha para fortalecer agências

A Pier 1 Cruise Experts acaba de lançar o movimento #ApoieoSeuAgentedeViagens.

Emerson Souza
Thiago Vasconcelos,diretor executivo da Pier 1
Thiago Vasconcelos,diretor executivo da Pier 1
Empresa especialista em cruzeiros de luxo, a Pier 1 Cruise Experts acaba de lançar o movimento #ApoieoSeuAgentedeViagens. Na compra de um voucher de R$ 500 ou R$ 1 mil, o cliente final ganha o dobro do preço investido como crédito para ser utilizado até o final do próximo ano. Enquanto isso, o valor pago será transferido para o agente de viagens selecionado, como uma antecipação da comissão da viagem futura.

A iniciativa busca fortalecer os profissionais das agências de Turismo, que foram afetados pela crise provocada pela pandemia de covid-19. E, além disso, incentivar o público a continuar planejando suas próximas férias num período seguro e com o benefício oferecido.

"Sabemos que esta é uma situação temporária e que pessoas voltarão a viajar e navegar novamente", diz o diretor executivo da Pier 1, Thiago Vasconcelos. "Pensando nisso, decidimos criar esse movimento com o objetivo de proporcionar um fôlego ao fluxo de caixa e ajudar as agências, que vêm sendo muito impactadas financeiramente devido à queda nas vendas, a atravessar este momento", acrescenta.

Os vouchers são válidos para navegar até 31 de dezembro de 2021 com qualquer uma das companhias representadas pela Pier 1. São elas: Crystal Cruises, Silversea, Seabourn, Seadream, The Ritz-Carlton Yacht Collection, Acqua Expeditions, Uniworld, Ponant, Regent Seven Seas, Oceania e Viking. Todos os destinos e todas as modalidades de viagem - marítima, fluvial, de expedição e iate - fazem parte das opções disponíveis.

A ação acontece até o dia 30 de maio e a compra dos vouchers pode ser realizada pelo http://www.apoieoseuagentedeviagens.com.br.

O vídeo do movimento está disponível no canal da Pier 1: http://youtu.be/4VSdTcWS624 .

Tópicos relacionados