Artur Luiz Andrade   |   24/07/2020 14:41
Atualizada em 24/07/2020 14:52

Empresas criam mapa de visitação de atrações americanas

Parques nacionais e principais monumentos são monitorados por meio dos celulares dos visitantes

Dreamstime
Alcatraz, em São Francisco (CA)
Alcatraz, em São Francisco (CA)
A Rove Marketing e a Uber Media, em parceria com a US Travel, lançaram uma ferramenta para o monitoramento diários de parques nacionais e atrações dos Estados Unidos, via dispositivos móveis dos visitantes.

A ferramenta fornece a origem dos visitantes e a tendência de crescimento de visitação em locais como a Estátua da Liberdade, Alcatraz e os monumentos de Washington DC, além de parques naturais como Yosemite, Yellowstone e Grand Canyon.

Os usuários podem ver o resultado de todas as atrações listadas ao mesmo tempo ou escolher consultar os dados apenas de uma delas.

O dashboard é atualizado toda quinta-feira.

Dashboard com o resultado geral (fonte Rove Marketing e a Uber Media)
Dashboard com o resultado geral (fonte Rove Marketing e a Uber Media)
Dashboard só de Yellowstone (fonte Rove Marketing e a Uber Media)
Dashboard só de Yellowstone (fonte Rove Marketing e a Uber Media)


Tópicos relacionados