Beatrice Teizen   |   23/06/2021 12:57   |   Atualizada em 23/06/2021 12:58

Abu Dhabi passa a vacinar visitantes contra a covid-19

Este lançamento para turistas internacionais segue uma ampla campanha de vacinação no país

Abu Dhabi passará a vacinar visitantes contra a covid-19, desde que tenham um visto emitido pelas autoridades da capital dos Emirados Árabes Unidos ou um visto de chegada carimbado em qualquer ponto de entrada na cidade. As informações são do Gulf News.

Pixabay
Abu Dhabi passa a vacinar visitantes contra a covid-19
Abu Dhabi passa a vacinar visitantes contra a covid-19
Este lançamento para turistas internacionais segue uma ampla campanha de vacinação no país. Mais de 85% das pessoas elegíveis para receber as doses – residentes com 16 anos ou mais – já foram vacinadas. A pressão agora é para vacinar moradores com 60 anos ou mais e oferecer doses de reforço aos já imunizados.

Abu Dhabi também está conduzindo um estudo de ponte imunológica para investigar a segurança dos imunizantes para crianças e jovens de três a 17 anos. As autoridades anunciaram no início deste mês que todos os indivíduos com residência e permissão de entrada vencidas agora podem ser vacinados, no interesse da saúde e segurança pública.

RELAXANDO RESTRIÇÕES
O emirado também está se preparando para aliviar as restrições da covid-19 enquanto seu regulador de Turismo e cultura prossegue com projetos destinados a impulsionar o Turismo no destino. Navios de cruzeiro serão recebidos nos portos de Abu Dhabi a partir de setembro, por exemplo. A capital montou uma rede robusta de testes, com mais de 23 instalações, três hospitais dedicados, cinco hospitais de campo e dois centros de avaliação principal que atendem a viajantes e aqueles em quarentena domiciliar.

Ainda segundo a publicação, os operadores de viagens e Turismo deram as boas-vindas à iniciativa de vacinar turistas e visitantes em Abu Dhabi. No mês passado, um grupo de viajantes chineses recebeu sua primeira dose da Sinopharm. Eles foram os primeiros residentes fora dos Emirados Árabes Unidos a receber as doses gratuitas no país.


*Fonte: Gulf News

conteúdo original: https://bit.ly/3d72r00

Tópicos relacionados