Beatriz Contelli   |   29/05/2020 16:19   |   Atualizada em 29/05/2020 16:24

Abav realiza live sobre importância do Turismo na economia

A live acontece no dia 02 de junho, às 15h, e contará com a presença de profissionais do Governo Federal

Na próxima terça-feira (02), às 15h, a ABAV realizará a live "A voz da Abav nos Ministérios da Justiça, Economia e do Turismo", com a participação do Secretário Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, Luciano Timm, do Coordenador-geral de Competitividade e Produtividade do Setor de Serviços do Ministério da Economia, Luiz Mauricio Navarro, e do Secretário-executivo do Ministério do Turismo, Daniel Nepomuceno, além da intermediação da presidente da entidade, Magda Nassar.
A intermediação da live será realizada pela presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar
A intermediação da live será realizada pela presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar
Durante a transmissão será realizada uma retrospectiva sobre o trabalho em conjunto para que o Turismo seja percebido como um importante vetor econômico, com sua movimentação que corresponde a 8% do PIB e a geração de 2,9 milhões de empregos.

Atualizações dos Ministérios sobre medidas em curso para garantir a sustentabilidade do setor, em especial as relacionadas a questões trabalhistas, tributárias e consumeristas, também serão debatidas no encontro.

Os associados devem preencher o formulário para garantir a inscrição prévia. Após o encerramento, a gravação será disponibilizada pelo canal de YouTube da entidade.

Tópicos relacionados