Artur Luiz Andrade   |   09/04/2020 00:05   |   Atualizada em 09/04/2020 11:31

Relação com consumidor é tema da live Check Point; hoje no PANROTAS

Relação com consumidor é tema do 2ª live Check Point, dia 9, às 11h30, no Portal e Facebook PANROTAS

A segunda live Check Point, no Portal e Facebook PANROTAS, ocorre hoje, quinta-feira, 9 de abril, às 11h30 da manhã. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR VIA FACEBOOK.

O tema dessa segunda live será a relação das empresas de Viagens e Turismo com os consumidores, nesse momento de isolamento social, pedidos de remarcações e equipamentos fechados ou suspensos (de voos a resorts, de parques temáticos a estádios). Como agir e o que dizem as autoridades e a legislação em plena crise do novo coronavírus.
Emerson Souza
Mauricio Vargas, do Reclame Aqui
Mauricio Vargas, do Reclame Aqui
Participarão da live o secretário de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo, William França, o presidente do Reclame Aqui, Maurício Vargas, a presidente da Resorts Brasil, Ana Biselli, e o presidente da Copastur, Edmar Bull. A mediação é do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Mande suas perguntas, acompanhe e participa do segundo Check Point, hoje, dia 9, às 11h30, aqui no Portal PANROTAS e em nossa página no Facebook.

O projeto é uma parceria da PANROTAS com a Imaginadora, e com apoio da R1. Na semana passada, o Check Point teve a presença do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Tópicos relacionados