Vinicius Novaes   |   20/03/2020 13:34   |   Atualizada em 30/03/2020 13:16

Escola americana oferece curso de inglês a brasileiros

Aulas oferecidas pela escola são on-line e gratuitas


Divulgação
A Really Experience, escola sediada na Flórida, passou a oferecer curso de inglês a brasileiros durante a quarentena por conta do novo coronavírus. As aulas são on-line e gratuitas. Sem sair de casa, qualquer pessoa poderá efetuar a inscrição diretamente pelo site.

A partir de segunda-feira (23), os brasileiros terão a oportunidade de ter aulas com professores americanos, diretamente de Orlando. O conteúdo trará exercícios diários de audição, conversação, interação com o professor e material didático.

"Criamos um curso intensivo para ser estudado em até 30 dias, para ajudar esse momento que o País vive de isolamento social, tornando-o mais produtivo. Estudar e aperfeiçoar o conhecimento é a maneira mais inteligente de se resguardar em casa", disse o CEO da Really Experience, Édney Quaresma.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados