Artur Luiz Andrade   |   30/03/2020 14:46   |   Atualizada em 31/03/2020 13:21

Ator de The Office cria programa só com boas notícias

Some Good News é nome do programa que o ator John Krasinski criou no YouTube só com boas notícias



Some Good News
é nome do programa que o ator John Krasinski criou no YouTube para divulgar as boas notícias nesse momento de crise, mortes e pandemia. Krasinski é um ator conhecido por seu trabalho nas séries de TV The Office e Jack Ryan, e também em filmes como 13 Horas, Os Muppets e Um Lugar Silencioso 1 e 2 (em que dirige e atua ao lado da mulher, Emily Bunt – o segundo filme deve ser lançado ainda este ano, após a crise causada pelo novo coronavírus).

Krasinski pediu a colaboração dos fãs e seguidores para colher as boas notícias e teve o astro Steve Carrell, seu colega de The Office, no primeiro programa. “Sempre me perguntei por que não havia um programa dedicado às boas notícias”, disse, ao apresentar a ideia do SGN.

Histórias de solidariedade, recuperação, superação, agradecimentos (como aos profissionais de saúde) e o bate papo sobre The Office com Carrell são alguns dos destaques do primeiro programa.

Confira abaixo o programa.

E clique aqui para ler as boas notícias da PANROTAS para esse período desafiador que estamos vivendo. #SomosTodosTurismo



Tópicos relacionados