Filip Calixto   |   24/03/2020 16:18   |   Atualizada em 30/03/2020 13:21

Schultz organiza programa de capacitações on-line para agentes

Programa de capacitações foi pensado para aprimorar conhecimento de agentes em época de home office.

Divulgação
A próxima atração do calendário de capacitações é amanhã (25), às 15h
A próxima atração do calendário de capacitações é amanhã (25), às 15h
Em um momento em que o home office é quase regra, por conta da proliferação do novo coronavírus no Brasil e no mundo, o grupo Schultz (Schultz Operadora, Vital Card, Schultz Vistos, TZ Systems e TZ Seguros) promove uma rotina que vai além da continuidade no suporte aos serviços e produtos oferecidos. A empresa tem adotado medidas que buscam auxiliar os agentes de viagem com informações e capacitações on-line.

Segundo a diretora da empresa, Ana Santana, ainda que o panorama se mostre desafiador, é preciso conscientizar e treinar a força de trabalho. "Temos que criar oportunidade em meio a este cenário e as capacitações preparam nossos agentes parceiros a melhorarem o repertório e conhecimentos sobre os produtos que ofertam", revela.

As capacitações, tanto da Schultz Operadora quanto da Vital Card, TZ Seguros e TZ Systems, serão realizadas em ambiente on-line, através do projeto STM School, uma academia livre online para agentes de viagem e corretores credenciados no sistema Schultz. As ações do projeto começam esta semana, com a série Trilha do Conhecimento, que é um conjunto de aulas gratuitos em duas modalidades: treinamentos ao vivo com duração máxima de uma hora e cursos com a Certificação Schultz Xpert.

"Para fortalecer as empresas e nossos parceiros, neste momento, identificamos que é preciso capacitar, tanto em relação a produtos, destinos e roteiros, a seguro viagem, aos seguros de responsabilidade civil, empresarial e outros, bem como de que formas podemos enfrentar a situação que estamos passando, tais como capacitações relacionadas a gestão", pontua Ana. "Acreditamos que as capacitações auxiliam agentes e corretores a saírem na frente quando a retomada do setor começar. Precisamos nos unir e fortalecer o mercado", conclui.

A programação dos treinamentos podem ser conferida no Schultz Travel Market. A próxima atração do calendário é no dia 25 de março, às 15h. Na oportunidade, os temas abordados são Small Groups Brasil Ecoturismo e seguro viagem.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados