Rodrigo Vieira   |   09/04/2020 13:24   |   Atualizada em 09/04/2020 15:18

BandNewsFM repercute o impacto da covid-19 no Turismo

o programa de viagens Partiu, BandNews, o apresentador André Coutinho mostra os dados da TRVL LAB


Emerson Souza
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, entre Carolina Sass de Haro e Tricia Neves, da Mapie, responsáveis pelo TRVL LAB
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, entre Carolina Sass de Haro e Tricia Neves, da Mapie, responsáveis pelo TRVL LAB
O impacto da covid-19 no Turismo brasileiro, tanto em termos de mercado quanto de consumo, será tema de debate na rádio BandNewsFM nesta semana. Para onde aponta a retomada, quando e para que destinos os brasileiros voltarão a viajar, qual será o cenário das agências de viagens no fim da crise, os erros e acertos que os profissionais da indústria vêm cometendo durante a pandemia...

No programa de viagens Partiu, BandNews, o apresentador André Coutinho entrevista o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, e a diretora da Mapie, Carolina Sass de Haro, a respeito dos primeiros dados apresentados pelo TRVL LAB, iniciativa conjunta das duas empresas, cujo primeiro estudo apresentado é o Pulso Covid-19.

Além de Alcorta e Carolina, o programa também mostra a situação em dois dos principais destinos do mundo: a cidade de Barcelona, na Espanha, e o Estado da Flórida, nos Estados Unidos.

PARA ACOMPANHAR O PROGRAMA
É fácil acompanhar o Partiu, BandNews. Sintonize a estação (em São Paulo, 96,9 MHz) ou acesse o site da rádio para ouvir ao vivo. O programa vai ao ar em quatro horários:
- Sexta-feira, às 23h
- Sábado, às 21h
- Domingo, às 10h e 19h

A partir do domingo de manhã, o programa fica disponível na íntegra pelo http://www.bandnewsfm.com.br/colunista/partiu-bandnews/



Tópicos relacionados