Artur Luiz Andrade   |   21/06/2020 18:57   |   Atualizada em 21/06/2020 19:06

Disney define como atrações irão reabrir em Orlando; veja

Personagens aparecerão à distância, em veículos, evitando contato direto com os visitantes

Disney
A Space Mountain está garantida na reabertura do Magic Kingdom
A Space Mountain está garantida na reabertura do Magic Kingdom
Depois de anunciar as datas de reabertura dos resorts e dos parques de Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, e de detalhar como será o sistema de reserva obrigatório para entrar nos parques (um novo passo para a compra do ingresso), e de definir os shows especiais que ocorrerão este ano, a Disney divulgou como as atrações funcionarão e quais delas retornarão já na fase inicial.

“Apesar de os parques parecerem um pouco diferentes de antes, haverá muita magia para todos aproveitarem o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, a partir de 11 de julho, e o Epcot e o Disney’s Hollywood Studios, em 15 de julho”, disse a Disney em comunicado.

A maioria das atrações está confirmada na reabertura, como, por exemplo, Mickey & Minnie’s Runaway Railway (a última atração inaugurada, no Hollywood Studios, antes do fechamento dos parques, em março) e Star Wars: Rise of the Resistance (aberta em dezembro, no mesmo parque).

No Magic Kingdom, estão confirmados clássicos como a montanha-russa dos Sete Anões (Seven Dwarfs Mine Train), a Space Mountain e a atração de Piratas do Caribe (Pirates of the Caribbean).

No Epcot, a Spaceship Earth (Espaçonave Terra, dentro do globo branco símbolo do parque) estará funcionando (mas a Disney dá uma pausa na reforma da atração), ao lado de outros sucessos como Soarin’ Around the World, Frozen Ever After e Test Track presented by Chevrolet.

No Disney’s Animal Kingdom Theme Park, estarão funcionando, entre outras, Kilimanjaro Safaris, a montanha-russa Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain e Avatar Flight of Passage.

Disney
Personagens só em carros e distantes, como no desenho acima, onde estão Pateta, Zé Carioca, Max, entre outros
Personagens só em carros e distantes, como no desenho acima, onde estão Pateta, Zé Carioca, Max, entre outros
PERSONAGENS DE LONGE

Já os personagens aparecerão de forma diferente, mantendo distanciamento social dos visitantes. Eles desfilarão em carros alegóricos e motos pelo Magic Kingdom e Hollywood Studios, respectivamente, e navegarão pelos lagos do Animal Kingdom e Epcot, mas sem qualquer contato ou parada para fotos com os visitantes. As aparições serão sem hora marcada, surpreendendo os hóspdes.

Buzz Lightyear, o capitão Jack Sparrow, a rainha Anna e a princesa Elsa e os rebeldes ou integrantes da Primeira Ordem (Star Wars) são alguns dos personagens confirmados.

Também alguns grupos musicais estão de volta como o Main Street Philharmonic, no Magic Kingdom, e o Mariachi Cobre e os bateristas do JAMMitors no Epcot, entre alguns outros.

Disney
Saiba mais sobre o novo passo a passo de reservas aqui ou acesse DisneyWorld.com/Updates.

Tópicos relacionados