Artur Luiz Andrade   |   04/05/2020 12:32   |   Atualizada em 04/05/2020 12:44

Be Happy fará evento virtual com Claudia Raia, Mateus Solano e Xuxa

Acontece no próximo sábado, dia 9, às 10h30, o Fórum Take Care & Be Happy, com Xuxa e Claudia Raia



Acontece no próximo sábado, dia 9, às 10h30, o Fórum Take Care & Be Happy, virtual e organizado por Jacqueline Dallal, da Be Happy Viagens. O objetivo do encontro, que tem apoio do Nannai, é promover uma reunião em tempos de afastamento compulsório para falar de atendimento e cuidados aos clientes, inspirar o trade para esse novo momento de desafios e contar com exemplos de dentro e fora do Turismo.

O line-up de convidados tem Cláudia Raia (falando sobre Empoderamento Pessoal), Lúcia Helena de Oliveira (Saúde é o que interessa), Mateus Solano (A (In) Sustentável Leveza do Ser), Thiago Cuencas (da Viagens & Cia, falando de Viagens Transformadoras), Diogo Lara (Viajar ao Passado, Mudar o Presente), Gustavo Cuencas (Planos & Finanças) e Xuxa Meneghel (O Planeta Grita).

“Queremos inspirar o trade como exemplo de que é possível se reinventar, nesse momento tão desafiador”, diz Jacque Dallal. "Encontrar caminhos para cuidar das pessoas - exercer, em tempos de pandemia, e de modo criativo, a nossa vocação", resume ela.

Para assistir ao fórum, basta se inscrever no canal da Be Happy Viagens no Youtube: http://youtube.com/behappyviagensnaweb.




Tópicos relacionados