Artur Luiz Andrade   |   14/05/2020 13:28 Atualizada em 14/05/2020 13:33

St. Andrews reabre em Gramado e aposta na busca por hotéis-butique

Guilherme Paulus reabriu essa semana, em Gramado, na Serra Gaúcha, o seis estrelas Saint Andrews


Divulgação Saint Andrews Mountain
O empresário Guilherme Paulus reabriu essa semana, em Gramado, na Serra Gaúcha, seu hotel-butique de alto luxo, o seis estrelas Saint Andrews. Com 19 suítes, o Castelo Saint Andrews reabriu apenas dez delas, para seguir os novos padrões de segurança e saúde, além de ter reforçado e implantado medidas de higienização.

“Compramos uma máquina alemã que higieniza todos os ambientes, instalamos todos os protocolos de saúde e segurança e aumentamos o serviço personalizado, com as refeições elaboradas que são nossa marca e à la carte, e toda a estrutura para quem quer passar esse final de quarentena em um ambiente seguro e com serviço de alto padrão”, disse ele.

“As tendências para a retomada do Turismo apontam para a busca por hotéis menores e com alto padrão, como o St. Andrews, que investiu em todas as medidas de saúde para a segurança do hóspede, daí a decisão pela reabertura essa semana”. O destino Gramado também se preparou bem para a retomada, aumentando o apelo aos hóspedes.

Paulus disse que o St. Andrews está com promoções para longa estada, com diárias grátis dependendo de quantas noites o hóspede ficará (há opções para sete, dez e 15 noites, por exemplo). “Pode ser para trabalhar remotamente, para relaxar com a família ou para se reenergizar após tanto tempo em casa”, finaliza.

Saiba mais em www.saintandrews.com.br.

Tópicos relacionados