Vinicius Novaes   |   03/06/2020 13:24   |   Atualizada em 03/06/2020 13:25

Accor amplia serviço de room-office em hotéis pelo Brasil

Objetivo é transformar quartos dos hotéis abertos no Brasil em espaços privados de escritórios

A Accor anunciou que vai ampliar a partir do dia 12 de junho a demanda de serviço room-office em hotéis operados pela empresa no País. O produto tem como objetivo transformar quartos dos hotéis abertos no Brasil em espaços privados de escritórios para profissionais autônomos e colaboradores de pequenas, médias e até grandes empresas, que buscam um espaço reservado para atividades profissionais.

Somados aos 23 hotéis na capital paulista que já têm o serviço room-office em operação, outros 35 endereços - na capital, litoral e interior paulista e outras regiões do Brasil - passam a oferecer o pacote com escritórios para até duas pessoas.

Divulgação
Em São Paulo, litoral e interior do Estado, são mais 12 hotéis com pacote room-office. O Rio de Janeiro estreia o serviço em cinco unidades. Em Minas Gerais são dois endereços na capital mineira e outros dois em outras cidades do estado. Em Brasília, o room-office começa no Mercure Brasília Líder.

Na região Sul do País, a novidade estará disponível em Foz do Iguaçu (PR), Curitiba e Porto Alegre. Já o Norte e Nordeste do Brasil terão outros oito endereços, em cidades como Belém, Fortaleza, Maceió, Manaus, Petrolina (PE), Recife, Teresina e Vitória da Conquista (BA).

Tópicos relacionados