Vinicius Novaes   |   04/06/2020 13:39

Jurema Águas Quentes (PR) prepara plano para reabrir em julho

Ideia do hotel localizado em Iretama, no Paraná, é reabrir as portas em julho

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, em Iretama (PR), está elaborando uma estratégia para reabrir as portas em julho. Para isso, segundo o empreendimento, estão sendo utilizadas as diretrizes estabelecidas por autoridades de saúde, tais como a OMS (Organização Mundial da Saúde) e a Anvisa.

Neste momento, o hotel informou que o foco são o treinamento e a preparação das equipes para retomar as atividades seguindo todos os protocolos de segurança e higienização. A expectativa do hotel é que, para o segundo semestre, o público de regiões mais próximas viaje em busca de experiência nos resorts.

Divulgação
Entre as medidas de segurança está o check-in on-line. Além disso, os veículos que chegarão ao local deverão passar por uma área de assepsia de pneus e os hóspedes por uma consulta com profissional de saúde para verificação de sinais vitais. Tanto clientes como colaboradores deverão fazer uso obrigatório de máscaras e respeitar o distanciamento.

Ainda de acordo com informações do hotel, as áreas de lazer seguirão as normas de segurança, com piscinas abertas, academias funcionando com horários agendados e distanciamento de equipamentos e recreação ao ar livre.

Tópicos relacionados