Artur Luiz Andrade   |   16/07/2020 10:26   |   Atualizada em 16/07/2020 10:31

Check Point recebe secretários de Turismo da Região Norte

Check Point vai debater a retomada das viagens no Norte do Brasil

Divulgação
André Dias (PA), Rosa Abdon (AP), Roselene Medeiros (AM) e Tom Lyra (TO) estarão quinta-feira no Check Point
André Dias (PA), Rosa Abdon (AP), Roselene Medeiros (AM) e Tom Lyra (TO) estarão quinta-feira no Check Point
Depois de conversarmos com sete dos nove secretários de Turismo do Nordeste (Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, no primeiro programa, e Alagoas, Maranhão e Sergipe no segundo), chegou a hora de sabermos, em nossa live Check Point, como a região Norte está se preparando para a retomada das viagens.

A busca por destinos de natureza, sem aglomerações e onde o visitante possa ter experiências de bem-estar e relaxamento estão entre as tendências da retomada das viagens. Como a região da Amazônia, das praias de rio, dos hotéis de selva e dos passeios de barco está se preparando para atrair esse visitante? Que rotas, produtos e atrações os secretários recomendam? Como está a recuperação da malha aérea e os protocolos de saúde?

Para responder essas perguntas o Check Point, parceria da PANROTAS com a Imaginadora, e apoio da R1, receberá na nesta quinta-feira, 16 de julho, às 11h30, no Portal e Facebook PANROTAS os secretários de Turismo do Pará, André Dias, Amapá, Rosa Abdon, Amazonas, Roselene de Medeiros, e Tocantins, Tom Lyra.

Participe e envie suas perguntas. Quinta-feira, 16 de julho, 11h30, no Portal e Facebook PANROTAS. #SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados