Janize Colaço   |   22/06/2018 13:11

Casamento subaquático é nova tendência em Mônaco

O casamento subaquático é uma das novidade de Mônaco

Reprodução / Le Blog

Mônaco é um destino que, na maioria das vezes, remete ao luxo para quem pensa sobre viajar para lá. Com inúmeras opões de passeios, compras e fácil acesso a outros importantes destinos, como Nice, Cannes, Milão e Gênova, há algo a ser realizado lá que torna o pequeno estado independente ainda mais interessante: os casamentos.

Contudo, mais do que uma cerimônia tradicional, é possível realizar o evento de uma maneira exótica, como descreve a blogueira Patrícia Mattos, no Descobri Viajando. "São infinitas as possibilidades de comemorar esse dia tão especial e em Mônaco o casamento subaquático é a grande novidade. Uma cerimônia feita toda embaixo d’água em um cenário paradisíaco", conta.

Patrícia ainda conversou com o mergulhador experiente e um dos pioneiros na pratica, Pierre Frolla, a fim de descobrir um pouco mais sobre onde a ideia surgiu. "Organizar meu casamento embaixo d’água foi uma loucura, um desafio e acima de tudo um tributo magnífico que eu quis oferecer à Mara, minha noiva, que se tornou uma mergulhadora com minha ajuda no início", revela o mergulhador.

À blogueira, Frolla ainda revela o motivo de um número crescente de casais escolherem esse tipo de cerimônia. "Simplesmente porque é original, um evento diferente, como se fosse um sonho acordado, um verdadeiro conto de fadas."

A entrevista completa está disponível na blogsfera do Portal PANROTAS e pode ser lida neste link.

Tópicos relacionados