Isabella Tagliapietra   |   07/08/2019 19:42

Visit Florida cria página com opções de Turismo sustentável

Ação aconteceu afim de promover a preservação do meio ambiente e garantir que os recursos naturais do Estado não se esgotem com tanta facilidade.


Flickr
O Visit Florida adicionou ao seu site um hub sobre viagens ecologicamente corretas, fornecendo informações sobre opções de destinos mais sustentáveis em todo o Estado. Estão disponíveis atrações, atividades, restaurantes, transportes e acomodações ecologicamente corretas. Além disso, terão informações sobre Turismo voluntário.

"A Flórida possui uma infinidade de opções de transporte e, por meio do centro de viagens, os visitantes estão conectados às maneiras mais eficientes de tornar suas viagens ecológicas", disse o presidente e CEO da Flórida, Dana Young.

São mais de 400 propriedades cadastradas no Florida Green Lodging Program, que lista acomodações comprometidas a conservar e proteger os recursos naturais do Estado. "Desde que assumi o cargo, tornei a proteção de nosso meio ambiente uma das principais prioridades. Uma viagem mais ecológica ao nosso Estado ajudará nossa economia a continuar crescendo, mantendo os impostos baixos para os moradores da Flórida", disse o governador do Estado, Ron DeSantis.

Tópicos relacionados