Leonardo Ramos   |   14/03/2018 15:03

Empire State lança menu mexicano exclusivo para visitantes

Em parceria Quem visitar o observatório do Empire State Building terá acesso a menu exclusivo mexicano, em parceria com o restaurante Tacombi, por US$ 39

Divulgação/Empire State
Quem visitar o observatório do Empire State Building terá acesso a menu exclusivo mexicano
Quem visitar o observatório do Empire State Building terá acesso a menu exclusivo mexicano

O Empire State Bulding (ESB) anunciou nesta semana a criação de uma nova opção de refeição exclusiva para quem visitar o observatório do icônico arranha-céu de Nova York.

Realizado em parceria com o restaurante Tacombi, que fica também no edifício, a alternativa sai com um preço fixo tanto para almoço quanto para jantar, fechado em um pacote junto à entrada do observatório.

"Estamos entusiasmados em nos associar com o Tacombi para oferecer aos visitantes de todo o mundo a oportunidade de abraçar a comida Yucatán diretamente no centro de Manhattan", afirmou o vice-presidente sênior do Observatório do ESB, Jean-Yves Ghazi.

Saindo por US$ 39 por pessoa, o menu com preço fixo inclui um aperitivo, uma escolha de quatro tacos, bebidas selecionadas, impostos e gorjetas. A nova oferta está disponível de domingo a quinta-feira, das 11h às 23h, e nas sextas e sábados, das 11h à meia-noite, exceto em dias celebrativos como no de Ação de Graças, no Natal e no dia 5 de maio, data comemorativa mexicana.

Tópicos relacionados