Artur Luiz Andrade   |   11/04/2018 13:02

Catalunha celebra parceria com Latam Travel

A Agência Catalã de Turismo ficou bastante satisfeita com os resultados da primeira convenção de vendas internacional da Latam Travel, que ocorreu na região, de 23 de março a 2 de abril. O evento aconteceu no Port Aventura World, complexo de parques tem&aacu


Divulgação/Turismo da Catalunha
Agentes Latam Travel em Port Aventura
Agentes Latam Travel em Port Aventura
A Agência Catalã de Turismo ficou bastante satisfeita com os resultados da primeira convenção de vendas internacional da Latam Travel, que ocorreu na região, de 23 de março a 2 de abril. O evento aconteceu no Port Aventura World, complexo de parques temáticos e resorts a uma hora de Barcelona.Cerca de 160 representantes de franquias Latam Travel conheceram o destino e experimentaram atividades em Barcelona e cidades vizinhas.

O evento foi promovido pela Agência Catalã de Turismo através de seu escritório da América do Sul, com colaboração de Turisme de Barcelona com o apoio de diversos entes turísticos locais e empresas privadas estratégicas para a comercialização dos produtos Latam Travel à Catalunha.

"Estamos confiantes de que este evento fará a venda crescer no mercado emissor turístico brasileiro à Catalunha, especificamente, para a Costa Dourada e com Latam Group (dona das marcas Latam Travel e Latam Airlines - companhia aérea que opera diariamente o voo São Paulo-Barcelona)", disse Joan Romero, diretor do Turismo da Catalunha para América do Sul.



Tópicos relacionados