Artur Luiz Andrade   |   19/05/2018 18:36

Minneapolis lança tour para os fãs do cantor Prince

Minneapolis, no Estado do Minnesota, nos Estados Unidos, lança em junho três novos tours, que se juntam aos renomados passeios gastronômicos, de compras e cervejarias da região. São eles o Minneapolis Riverfront Sightseeing Tour, o Minneapolis Landmark Sightseeing T


Divulgação/Minneapolis Tourism
DENVER – Minneapolis, no Estado do Minnesota, nos Estados Unidos, lança em junho três novos tours, que se juntam aos renomados passeios gastronômicos, de compras e cervejarias da região. São eles o Minneapolis Riverfront Sightseeing Tour, o Minneapolis Landmark Sightseeing Tour e o Prince Legacy Tour: Sights & Sounds of Minneapolis. Esse último é dedicado ao cantor Prince, e sai todos os sábados, às 9h30. O custo é de US$ 80 por pessoa.

O cantor vivia em Minneapolis, onde nasceu, e foi encontrado morto em abril de 2016, vítima de overdose acidental por remédios. O tour para os fãs de Prince passa por lugares como sua casa na infância, pelo First Avenue Night Club (do filme Purple Rain), a casa usada no mesmo filme, lugares do centro de Minneapolis que ele frequentava, o Schmitt Musica Mural, o Orpheum Theater, Electric Fetus, Prince Mural, Underground Graffiti Tunnel e a parte externa de sua casa (Pasisley Park). Ingressos para uma visita à parte interna da casa são vendidos separadamente.

Minneapolis também está comemorando o recorde de 33,3 milhões de visitantes em 2017. Os visitantes da região de Minneapolis e St. Paul, conhecidas como Twin Cities e que dividem o mesmo aeroporto (MSP), deixaram US$ 7,8 bilhões na economia local, ajudando a apoiar 36 mil empregos. Um dos destaques da região é o Mall of America, maior shopping center dos Estados Unidos, que conta com mais de 500 lojas, parque temático, parque aquático, aquário, cinemas, restaurantes e diversos hotéis em seu entorno, como o JW Marriott e o Radisson Blu.

O MOA está a apenas cinco minutos do aeroporto de Minneapolis/St. Paul, um dos hubs da Delta Air Lines nos Estados Unidos.

E leia mais notícias sobre o Turismo nos Estados Unidos no link https://www.panrotas.com.br/noticias/eventos/ipw-2018.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW, United Airlines e com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados