Felipe Lima   |   13/09/2018 18:32

Disney lança novos itinerários da Short Escape para 2019

O serviço levará viajantes para três novas cidades: Boston, Londres e Vancouver.

Divulgação/Disney
No Short Escape Boston, as famílias se aventuram no passado da cidade
No Short Escape Boston, as famílias se aventuram no passado da cidade
No próximo ano, as famílias contarão com mais opções na hora de explorar o mundo da Disney, com a linha expandida de férias da Short Escape, da operadora Adventures by Disney. Além de seu portfólio existente de mais de 50 experiências globais, o serviço levará viajantes para três novas cidades: Boston, Londres e Vancouver.

O Short Escape são experiências de duas a quatro noites que podem ser reservadas como viagens autônomas ou como complementos para outros planos de férias, podendo ser combinados com visitas e atrações. Esses itinerários são baseados em experiências enriquecedoras e contam com a assinatura de histórias Disney, serviço vip e acesso especial.

Conheça detalhadamente mais abaixo:

O melhor de Boston - passado e presente
No novo itinerário de quatro dias e três noites do Short Escape, os hóspedes estarão imersos nas histórias lendárias da cidade de Boston. Durante uma visita privada guiada ao longo da Freedom Trail, uma rota de 2,5 milhas repleta de locais históricos, as famílias seguem os guias fantasiados do século 18. Um tour privado, após o expediente, da Old North Church, coloca os viajantes nas famosas pegadas de Paul Revere, seguido por outra visita especial ao Boston Tea Party Ships & Museum, encerrando com um jantar privado conhecendo as origens da cidade. O Boston Short Escape está disponível em datas selecionadas de maio a outubro de 2019.

Bucket List Getaway em Londres
Essa aventura pode ser reservada como férias autônomas ou como um complemento pré-cruzeiro da Disney Cruise Line. O itinerário de três dias e duas noites em Londres inclui uma visita exclusiva à Torre de Londres e Joias da Coroa Britânica; um passeio privado de barco ao longo do rio Tâmisa; e uma visita privada à Abadia de Westminster, o local reverenciado das coroações reais e casamentos. As famílias também testemunharão a tradição consagrada da troca da guarda no Palácio de Buckingham, além de um jantar.

O novo London Short Escape está disponível em datas selecionadas em julho, agosto e setembro de 2019.

Destaques da cidade e recreação ao ar livre em Vancouver
O Short Escape Vancouver, de três dias e duas noites, pode ser reservado como férias autônomas ou como o complemento para uma viagem da Disney Cruise Line ao Alasca. Os participantes poderão admirar paisagens do destino, enquanto realizam atividades ao ar livre. Na Grouse Mountain, aventureiros sobrevoam as copas das árvores em uma tirolesa, depois de um passeio de gôndola para o pico da montanha. Uma visita guiada privativa no Capilano Suspension Bridge Park oferece vista de 110 pés acima do chão da floresta, enquanto um passeio de bicicleta pela manhã pelo Stanley Park oferece um momento de lazer em um dos maiores parques da América do Norte.

Na primeira noite, os pequenos aventureiros embarcam em uma expedição especial de caça ao tesouro com seus guias de aventura, enquanto os adultos relaxam com cerveja e vinho em uma sala de degustação local. Durante um passeio gastronômico a pé pelo Mercado Público de Granville Island, no dia seguinte, os viajantes terão uma amostra da culinária da cidade enquanto degustam queijos locais, charcutaria, pães e sobremesas.

A viagem também oferece acesso ao habitat de ursos pardos da Grouse Mountain, onde os hóspedes podem observar os ursos de perto e desfrutar de um café da manhã, além de encontros com outros animais selvagens. O novo Vancouver Short Escape está disponível em datas selecionadas de maio a setembro de 2019.

Aventuras tradicionais

Experiências populares voltarão em 2019, como para Nova York, San Francisco, Califórnia do Sul, Wyoming, Barcelona e Roma. Os destaques desses itinerários incluem visitas exclusivas ao Good Morning America em Nova York; excursões privadas, após o expediente, dos Museus do Vaticano e da Capela Sistina, em Roma; e acesso aos bastidores no Disneyland Resort, na Califórnia.

Os pacotes da Short Escape incluem todas as acomodações, ingressos e admissões, transporte dentro do destino, manuseio de bagagens, lanches e a maioria das refeições, bem como os serviços de dois guias.

Reservas para as novas férias 2019 Short Escape estarão abertas ao público a partir do próximo dia 20. Para saber mais sobre as aventuras da Disney ou reservar umas férias, visite adventuresbydisney.com.

Tópicos relacionados